domingo, 3 de abril de 2011


essa musica
muita vezes 
chorro vendo
o video!!!!!



A LÁGRIMA DO AMOR

 
De uma lágrima no rosto;
Não entendi nada;
Nunca foi assim, era o oposto;
E me deixou arrasada;

Nunca percebi ou não queria entender;
Que você me amava;
E foi em um único amanhecer;
Que achei tudo o que procurava;

Depois um olhar e um sorriso;
Revelaram-me o seu segredo;
Que chegou como um aviso;
E acabou com o meu medo;

Aquela lágrima no rosto é bem assim;
Um grande milagre de amor;
Que se realiza neste instante para mim;
E faz sumir toda a minha dor !
 
                                                                  se gostou comente
                                                                  sobre e se quisser
                                                                  coloque um poema.

                                                                

Um comentário: